Até recentemente, Vanessa Giácomo não era muito adepta dos tratamentos estéticos. Mas, desde o Carnaval de 2017, decidiu que era hora de atacar várias queixas novas. Começou a sentir que poderia ficar ainda melhor tirando uma gordurinha localizada e uma ligeira flacidez, e até se livrando, enfim, de uma mancha de melasma que deu as caras durante a última gravidez.
Na busca por um tratamento que não fosse tão invasivo, encontrou a clínica Rio Arte Estética, no Rio de Janeiro, que frequenta de uma a duas vezes por semana. No lugar, se submete a procedimentos com aparelhos de última geração em estética corporal e medicina integrativa. “Vanessa chegou nesse lugar com um leve incômodo e traçamos um tratamento preventivo pra que ela ganhasse mais tônus muscular e reduzisse aquela gordurinha localizada que nem exercício e dieta são capazes de eliminar”, diz Saulo Reis, sócio da clínica.
Entre os tratamentos que descobriu, e não abandona mais, estão a criofrequência Body Health, que usa radiofrequência e choque térmico pra tomar mais firmeza e encurtar a gordura localizada, provocando o efeito de um lifting rápido. O Laser Lipólise socorro pela drenagem e acelera o metabolismo da localidade, o que diminui medidas pela hora. Já o Crio Sculpt Diamante reduz a flacidez do abdômen, dos flancos e da quota interna das coxas. O que a deixou mais feliz, mas, foi ter se livrado de um melasma pela face associando microagulhamento e drug delivery.
O nome, que remete a uma entrega rápida de remédios, é na verdade um mecanismo para simplificar a absorção de ativos pelas camadas mais profundas da pele. “O tratamento bem como apresenta um up no rosto, visto que suaviza as ruguinhas finas perto dos olhos e o bigode chinês sem ter necessidade de de preenchimento”, explica Saulo. Como Vanessa não costuma usar muita maquiagem, hoje se sente bem mais livre para sair da residência de cara limpa.
Depois, coloque a porção de atum a respeito da salada. Finalizando, acrescente um fio de azeite sobre o atum e espalhe folhas de coentro para decorar. Com certeza, não poderia faltar entre as opções uma deliciosa receita vegana. De forma geral, os cogumelos garantem a proteína e o sabor especial do prato. Também é possível identificar esse delicioso nhoque como uma receita funcional devido à batata doce. Certamente, você sabe que ela se trata de um carboidrato complexo, rico em vantagens para o organismo. Receita exclusiva da chef Alana Rox, autora do recém-lançado Diário de uma Vegana.
- 3ª diretriz: robôs não podem esclarecer por que tomaram uma decisão
- Carcinoma anexial microcístico (tumor das glândulas sudoríparas)
- Quem são os herdeiros da empresa (caso algum sócio venha a falecer)
- 4, 7/dez (GC)[46]
- 1° Dica: Seja específica
- Esfoliante facial
- Deficiência nutricional
Primeiramente, em um recipiente, misture a batata-açucarado com quatro colheres de sopa de farinha de arroz, 2 colheres de chá de polvilho adocicado e sal rosa a teu gosto. Logo após, ferva a água e cozinhe os nhoques até que subam à superfície. Então, escorra a massa e a reserve. Já, para o molho, dissolva o polvilho açucarado no leite de castanha gelado. Então, adicione a pimenta-rosa, o sal rosa e a noz-moscada e suave ao fogo.
Mexa sempre, até engrossar, sem deixar ferver. Então, em uma frigideira, salteie os cogumelos no óleo de coco por dois minutos e tempere com sal. Finalmente, sirva os nhoques com o molho e finalize com os cogumelos. Finalmente uma receitinha com lombinho, hein! Para os apaixonados nesse tipo de carne, a notícia é boa: a receita é barate e rápida. Basicamente, você precisa se organizar com um pouco de antecedência.
Contudo, ela não demanda muito esforço para permanecer deliciosa. Primeiramente, abra ao lombo em manta. À parte, misture o abacaxi, o coco ralado e o molho de soja. Então, recheie o lombo com a mistura, enrole e feche com barbante. Depois, no bico do fogão, aqueça a margarina e refogue a cebola na assadeira. Logo em seguida, ponha o lombo na assadeira e deixe que ele ligeiramente de todos os lados.