Vistos de imigrantes para estrangeiros 1

Vistos de imigrantes para estrangeiros

Os EUA oferecem uma ampla pluralidade de vistos de imigrantes para estrangeiros. Estes vistos permitem que alguém viva e trabalhe permanentemente nos Estados unidos. Normalmente, um empregador patrocina um funcionário pra comprar um visto de imigrante, no entanto alguns indivíduos bem como conseguem requisitar por conta própria. Eu não poderia esquecer-me de referir um outro web site onde você possa ler mais sobre, talvez prontamente conheça ele porém de cada forma segue o hiperlink, eu gosto satisfatório do conteúdo deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo neste artigo, leia mais em morar no exterior.

O modo de imigração adiciona muitas etapas que são capazes de ser concluídas on -line ou pessoalmente em um consulado dos Estados unidos ou embaixada no exterior. Os candidatos são entrevistados por um oficial consular dos Estados unidos e solicitados a provar que têm fortes laços com teu estado de origem, não ficarão exagerados e retornarão ao teu povo de origem depois de visitar os EUA

Os candidatos precisam completar os exames médicos e apresentar certificados de vacinação contra doenças como hepatite, meningite e gripe, que são emitidas por uma escola médica aprovada pela embaixada americana. Além do mais, os candidatos necessitam passar na entrevista dos Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA (USCIS).

Vistos de imigrantes para estrangeiros 2

Se a solicitação de um candidato for negada, ele ou ela tem o direito de confrontar a decisão e contestá -la em frente ao Departamento de Estado dos Estados ou serviços de cidadania e imigração dos Estados unidos (USCIS).

Existem imensas categorias de imigrantes que se qualificam pra um visto de imigrante, incluindo refugiados e pessoas que foram admitidas por intervenção de uma loteria do programa de visto de imigrante de diversidade. Os refugiados são elegíveis para admissão aos Estados unidos no momento em que conseguem apresentar que foram perseguidos ou têm um pânico bem fundamentado de perseguição devido à sua raça, religião, avaliação política ou liga a um grupo social específico.

Cartões verdes baseados em emprego: a cada ano, até 140.000 cartões verdes de emprego são concedidos aos funcionários que podem apresentar que têm as qualificações e a experiência necessárias para realizar um serviço específico nos Estados unidos. Estes funcionários podem ser empregados por uma corporação que está presente nos Estados unidos ou pode ser autônomo.

Estes trabalhadores geralmente têm um diploma de bacharel ou superior pela ocupação, e necessitam ter um empregador que os patrocine. Existem incalculáveis tipos de cartões verdes baseados em emprego, incluindo o visto H-1B, que está acessível destinado a pessoas que têm habilidades especializadas em seu campo, e o O Visa, que é para indivíduos com perícia extraordinária nas ciências, artes ou negócios.

Além desses 3 tipos de vistos de imigrantes, os Estados unidos assim como fornecem vistos não -imigrantes para aqueles que desejam destinar-se aos EUA temporariamente pra trabalhar. Existem abundantes vistos de serviço não-imigrantes, como os vistos H-1B e L-1B para aqueles que têm um emprego profissional em um campo específico, o visto O-um destinado a pessoas com jeito extraordinária nas ciências, o H-2B para agrícolas agrícolas trabalhadores, ou o visto E-2 para investidores que desejam estabelecer ou gerenciar um negócio.

O governo dos Estados unidos analisa e revisa regularmente os requisitos desses programas. Eles incentivam os comentários do público pra afirmar quaisquer barreiras injustificadas ou excessivas que impeçam o descomplicado acesso a esses programas e adjudicação justa e produtivo dos vistos de imigrantes. Estes comentários precisam aproximar-se como as regras, ordens, documentos de indicação, políticas ou algumas ações de agência iguais criam estes obstáculos. Eles assim como precisam retratar como as alterações propostas para esses requisitos reduziriam custos, encargos e/ou aumentariam os benefícios para os EUA Se você gostou nesse postagem e desejaria ganhar mais dicas sobre o assunto relativo, veja neste hiperlink segunda cidadania https://www.settee.io mais detalhes, é uma página de onde inspirei boa parte destas infos.

Se você estava interessado no assunto nesse post, neste local estão mais várias páginas com tema semelhante:

Recomendada Página Web

simplesmente clique no seguinte site da internet

clique em meio a próxima página da web

Olha Esse