Todas As Etapas De Uma Reforma Completa De Apartamento 1

Todas As Etapas De Uma Reforma Completa De Apartamento

Todas As Etapas De Uma Reforma Completa De Apartamento 2

fonte para este artigo : 10 Informações Para que pessoas Tem Insuficiente Espaço


A mistura do branco e do preto com madeira, plantas e design moderno é a marca registrada da localidade escandinava, composta por países como Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia. E a melhor fração é que ela podes ser usada pra decoração de quartos, cozinhas, salas, banheiros e home offices – confira esses 25 ambientes com inspiração escandinava. relacionados com o web-site /p>

A luminária tipo luzinhas de Natal traz charme à constituição de quadros e espelho pela parede de tijolos. A madeira clara e as linhas puras que caracterizam o design nórdico inspiraram a arquiteta Deborah Roig no décor de teu apartamento. A manta preta chama a atenção em meio a madeira, que reveste cabeceira, gerado-mudo e ocupa a parede.


As plantas ficam do lado da janela, com certo a vaso customizado. O Que A NRF Falou Sobre o Uso De Giftscards No E-commerce Em 2018 , os bancos adicionam o mármore da bancada. Branco e preto reinam por este local, que conta com um lustre extravagante e uma estante de vidro. Colorido, o tapete harmoniza com a mesa vintage e a cadeira branca – eles são o ponto alto deste recinto. Com tapete, roupa de cama, luminárias e mesinhas em cinza, esse recinto combinou a cor com cama branca e parede com quadros.


Estampada com poás, a parede traz modernidade a este quarto com home office. Luminária pêndulo e pontos de cor completam a decór. Funcional, a parede tipo lousa abriga utensílios e plantas, e colore esta cozinha de tons brancos e madeira. Mobiliário preto com fatos dourados, velas, mármore e azulejos brancos compõem esta cozinha.


Nesta cozinha, o destaque é a iluminação e as informações em cobre, como o suporte das panelas, que contrastam com o fundo branco azulejado. Nessa sala, da arquiteta Patrícia Martinez, a lógica é a do residir escandinavo, com um ambiente sereno e bem iluminado. ver post do designer gráfico Claudio Novaes, em São Paulo, todos os cômodos exibem móveis e materiais assinados, preferencialmente por escandinavos.



  • Mesa de Centro – Inspirações pra decorar teu lar

  • 27/03/2010 às 16:Vinte e sete

  • Montando espaço

  • 16/dezesseis (Campoy Estudio)

  • 6/10 (Fabio Flaks)

  • Modelo de Escritório Decorado com Nichos

  • Vicente Gontijo says

  • Balões ou bexigas


Encontre mais conteúdos sobre esse tema relacionado ver post .

No primeiro plano, uma divertida composição na parede. Pela cozinha, tijolos e metal comprovam o verde. O apartamento da arquiteta Deborah Roig tem decór inspirada no uso da madeira clara e as linhas puras que caracterizam o design nórdico. No piso e na mesa de caveletes, a madeira aquece este ambiente, que retém iluminação natural abundante e dados em preto e branco.


O branco sabe nesse home office escandinavo – ele cobre o piso de madeira, as portas, as janelas e até a lareira ao fundo. O piso estampado rouba a cena por esse banheiro, que ainda conta com mobiliário em madeira, espelhos redondos e banheira preta. Quadros e espelho complementam detalhes às paredes desse quarto com home office. http://www.wordreference.com/definition/dicas+de+decoracao , objetos coloridos.


Roupa de cama com estampa geométrica, luminária pêndulo e uma pilha de livros oferece território a um criad-mudo nesse quarto escandinavo. o relatório completo , esta cozinha é composta por plantas, tapete colorido, e luminárias de modo industrial. Construtora Para Reforma De Casas é Essencial Pro Sucesso Da Obra , o ponto grande nesse banheiro é a escante em modelo de escada, que traz cor e introduz as flores, no parapeito da janela. Cinco Dicas DE DECORAÇÃO Pra QUARTOS Menores DE CASAL de branco, preto e cinza permeiam nesse lugar de luz natural abundante. Um recinto sereno e bem iluminado – essa é a lógica do jeito de viver escandinavo, inspiração desta sala, da arquiteta Patrícia Martinez. Uma placa de madeira apoia o vaso suspenso. Na decoração, branco, preto e madeira se encontram.