Os custos da agonia na saúde são inúmeros. Quase um quarto das despesas médicas dos EUA são atribuídas à agonia, ou US $ 65,3 bilhões em 2008. Isso representa quatrorze % dos custos do Medicare e outros US $ 99 bilhões em custos médicos foram atribuídos à aflição por programas federais e estaduais em 2008. O gasto da saúde A agonia é ainda mais espantosa, levando em conta a receita tributária perdida e a perda de produtividade devido à diminuição do trabalho. Porém, não são todas as más notícias. A agonia é um defeito de saúde comum e o governo federal deve ser um parceiro pela prevenção e tratamento.
Angústia crônica
A prevalência de angústia crônica na saúde nos EUA está aumentando à quantidade que mais indivíduos são diagnosticados com múltiplas doenças crônicas dolorosas. A dor é uma inquietação séria de saúde e é cada vez mais vista como um fardo pela nação. As definições habituais de agonia variam amplamente. Podes ser neuropático, nociceptivo ou uma combinação de ambos. Todavia poderá ser filiado a fatores sociais, e o encontro pela saúde e nas finanças poderá ser amplo.
Agonia aguda
Há muitos tipos de agonia, aguda e crônica. A agonia aguda é temporária, sempre que a dor crônica dura dias ou anos. A maioria da aflição é um sinal de lesão, doença ou inflamação. No entanto, a dor aguda poderá tornar-se crônica ou até debilitante. O tratamento para agonia aguda depende de tua circunstância e duração. Alguns médicos usam remédios, outros empregam técnicas não medicamentosas como acupuntura ou fisioterapia. Outros métodos envolvem operação.
Agonia neuropática
Embora a angústia neuropática seja crônica e difícil de tratar, a interessante notícia é que existem muitas opções de tratamento. Ainda que nenhum tratamento único seja uma garantia para curar a angústia neuropática, uma união de inúmeras terapias pode proteger os pacientes a administrar sua circunstância. É essencial relembrar que descobrir o tratamento certo é um processo de tentativa e erro, dessa maneira é primordial ser persistente. Nesse lugar estão outras opções de tratamento para aflição neuropática:
Aflição funcional
Além das costas crônicas, pernas e aflição abdominal, muitas meninas sofrem de agonia funcional. Esse tipo de angústia é crônico, vigoroso e normalmente vem com outros sintomas gastrointestinais, como síndrome do intestino irritável ou movimentos anormais intestinais. Nas moças, no entanto, a agonia funcional podes estar presente sem outros sintomas gastrointestinais, e poderá ser o efeito de um distúrbio gastrointestinal. Acredita -se que as causas da aflição funcional não sejam claras, mas os fatores genéticos, ambientais e comportamentais estão envolvidos.
Subtatempo da angústia
O subtratamento da dor pela saúde tem muitas implicações. O tratamento inadequado da angústia auxilia para custos mais altos e estadias hospitalares mais longas, e podes fazer com que os médicos temam o vício e a responsabilidade. Os pacientes assim como podem crer que não precisam reclamar de sua angústia, e os médicos são capazes de temer ser processados por tratamento violento. Em vários casos, o subtratamento simplesmente não é uma possibilidade. O ponto principal é que os prestadores de serviços de saúde necessitam tratar a agonia adequadamente para aprimorar a característica de existência do paciente. Se chegou até por aqui é porque se interessou sobre o que escrevi por essa postagem, correto? Pra saber mais informações sobre isto, recomendo um dos melhores blogs sobre esse tema trata-se da fonte principal no questão, visualize nesse lugar Saiba muito mais Aqui. Caso queira pode entrar em contato diretamente com eles pela página de contato, telefone ou email e saber mais.
Ótimas sugestões relacionadas aos focos deste postagem, você pode adorar de: