Estratégia de marketing de video - quatro sugestões pra tornar sua estratégia de marketing de filme um sucesso 1

Estratégia de marketing de video – quatro sugestões pra tornar sua estratégia de marketing de filme um sucesso

Existem quatro fatores principais a serem considerados ao desenvolver um filme. Primeiro, sua estratégia necessita comunicar, intrigar e inspirar seu público. Posteriormente, precisa atingir sua meta de marketing. Isso pode talvez ser conscientização, vendas ou tráfego. O intuito ditará o tom de voz, mensagem e geração do teu filme. Posteriormente, determinará outros fatores sérias, como a distribuição. Nesse lugar estão alguns detalhes pra tornar sua estratégia de marketing de filme bem -sucedida: Eu quase prontamente tinha me esquecido, para compartilhar esse postagem contigo eu me inspirei por esse site Animatura.com.br, por lá você pode achar mais informações relevantes a este artigo.

Estratégia de marketing de video - quatro sugestões pra tornar sua estratégia de marketing de filme um sucesso 2

Crie uma história atraente

Para construir uma história atraente para o teu filme, você necessita notar teu público. Faça um perfil de persona do freguês e aprenda toda a prática de teu mundo interior. Quanto mais perto você conhece o seu público, mais atraente será tua história de vídeo. Sonhe o seu filme como um espelho que reflete a história única do teu comprador. Quando o teu video reflete essa história, ele levará teu público à ação. Nesse lugar estão alguns exemplos como você podes criar uma história atraente.

1. Pesquise seu público e mercado -alvo

Crie uma proposta de venda única

Sua USP é o núcleo do teu plano de marketing de vídeo. Ele descreve como tua empresa poderá resolver um dificuldade comum ou atender a uma indispensabilidade de mercado de nicho. A USP necessita estar focada no teu mercado -alvo e ser uma coisa que eles realmente querem. Isto fará com que teu vídeo se destaque do resto. Esta divisão não é tão fácil quanto parece – você precisará ajustar sua redação e experimentar opções diferentes até localizar a combinação certa. Tendo em mente que tua USP mudará com o tempo, você precisará ajustá -lo para responder às necessidades de seus compradores.

Seus compradores podem ser seus melhores profissionais de marketing. Você podes utilizar o feedback deles pra reproduzir seu serviço ou produto aos clientes em potencial. Você podes fazer isto conduzindo uma procura e entrevistando seus clientes. O freguês que obtém 9 ou 10 em uma escala de 10 pontos é um promotor. Ao entrevistar esses clientes, você pode encontrar as frases que melhor descrevem seu objeto. Você podes utilizar essas frases em seus videos de marketing. Você bem como poderá entrevistar seus freguêses e perguntar sobre suas experiências.

Otimize seu video pra pesquisa

Uma das primeiras etapas ao fazer marketing de filme é otimizar seu video pra busca. Use expressões -chave em seu título, explicação e tags para acudir seu video a aparecer nos resultados da busca. Logo após, meça o funcionamento do seu filme para melhorá -lo. Tais como, se ele tiver um desempenho mau, você poderá integrar uma transcrição. Logo em seguida, otimize teu filme com palavras -chave conhecidos. Não esqueça de adicionar um link do website para o teu video.

Depois que seu video for indexado pelos mecanismos de busca, ele pode ser distribuído de formas diferentes. Por exemplo, você poderá utilizar anúncios de marketing por e -mail, mídia social e PPC para direcionar candidatos em potencial para o teu vídeo. Esses métodos são gratuitos, mas conseguem auxiliar seu filme a adquirir uma classificação mais alta nos mecanismos de procura. A chave é assegurar que seus videos sejam otimizados e disponíveis para diferentes dispositivos. Se você não detém um sistema de edição ou codificação de filme, é respeitável contratar um profissional para ajudá -lo com esse procedimento.

Crie um CTA

Uma legal estratégia de marketing de filme adiciona a constituição de uma chamada de ação (CTA) no conclusão de cada vídeo. Os CTAs são capazes de ser fácil ou complicados, todavia você tem que ter um objetivo claro em mente ao elaborar um. Como por exemplo, você podes dar uma avaliação gratuita do seu produto ou serviço. Isso incentivará seu público a experimentar seu produto ou serviço e fornecer feedback valioso. Isso assim como ajudará você a criar sua lealdade à marca.

Ao elaborar um CTA, lembre -se de que toda corporação tem um modo de vendas distinto e objetivos diferentes. Seu CTA deve precisar do serviço ou produto que você está vendendo e do tipo de público que você está segmentando. A nova tecnologia em plataformas de vídeo permite englobar um formulário de contato no seu filme e pressionar os detalhes de contato na sua plataforma de automação de marketing. Outras opções incluem integrar um canal de mídia social ou hashtag. Escolher o CTA direito para sua estratégia de marketing de video depende de que tipo de conversão você está buscando. Um outro lugar divertido que eu adoro e cita-se sobre o mesmo conteúdo por este blog é o blog Clique neste website. Talvez você goste de ler mais a respeito nele.

Ótimas sugestões relacionadas aos assuntos deste post, você podes gostar de:

Confira

página seguinte