Disparidades de saúde e a terceira explicação de saúde 1

Disparidades de saúde e a terceira explicação de saúde

A terceira descrição de saúde não pode parar em apagar doenças e conter os fatores de risco. A definição de saúde também tem que declarar as escalas de valor que motivam as pessoas a procurar tratamento e medidas preventivas. Um alto valor pago à saúde mobiliza as pessoas a tomar medidas preventivas, o que, por sua vez, as incentiva a aprimorar sua própria saúde. Todavia, essa terceira definição não podes ser implementada sem solucionar o defeito das disparidades na saúde. Existem abundantes fatores que contribuem pra disparidades da saúde. Eu não poderia esquecer-me de nomear um outro blog onde você possa ler mais a respeito de, quem sabe imediatamente conheça ele mas de qualquer forma segue o hiperlink, eu adoro satisfatório do conteúdo deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo por esse post, leia mais em www.brasilsemalergia.com.br.

Disparidades de saúde e a terceira explicação de saúde 2

Disparidades em ônus da doença

As disparidades de saúde não são somente definidas por diferenças raciais ou étnicas, entretanto bem como por diferenças no acesso e característica dos cuidados. As disparidades de saúde também são capazes de ser causadas pelo racismo, que se diz aos sistemas, políticas e práticas que criam uma vantagem ou desvantagem injusta pra certos grupos de pessoas. De fato, a saúde dos afro -americanos é desproporcionalmente pior que a dos brancos. Mesmo que tenha havido uma melhoria considerável nos resultados da saúde em geral, as disparidades persistem.

Acessibilidade dos cuidados de saúde

O conceito de acessibilidade dos cuidados de saúde abrange uma ampla gama de fatores. A disponibilidade de serviços de saúde, custo e localização são fatores cruciais para estipular o acesso. Uma definição comum de acessibilidade é necessária pra aperfeiçoar o acesso à assistência médica. Uma explicação direta de acesso é que é o procedimento de responder às necessidades médicas a começar por recursos de saúde. Uma capacidade comum de acesso é a proporção de pacientes que têm acesso a cuidados de saúde. Outra proporção é a carga regional de doenças.

Os países em desenvolvimento alcançam bons níveis de saúde

Inúmeros fatores sugestionam a particularidade do atendimento nos países em desenvolvimento. A falta de recursos é uma das principais causas de modificação, porém os cuidados de peculiaridade são capazes de ser prestados mesmo em ambientes severamente restritos a recursos. Na Jamaica, um estudo constatou que melhores processos levam a um maior peso ao nascer. Na Indonésia, 60 % das mortes perinatais foram atribuídas a processos ruins e 37 % às restrições econômicas. Em alguns países, como a Índia, um questão em cuidados de característica pode transportar a uma prestação mais produtivo de serviços de saúde.

Compromisso global com a saúde pra todos

Os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) aprovaram uma extensão do trato global com a amostra de saúde em Vermont. A demonstração continuará testando e monitorando os serviços de saúde baseados em moradia e pela comunidade, além de avaliar novos programas piloto que promovem a equidade em saúde. A comunidade global precisa continuar trabalhando juntos para tornar estas iniciativas uma realidade. Até que os EUA implementam o compromisso global com a saúde, continuará enfrentando desafios.

Metas de desenvolvimento do milênio

A Declaração do Milênio da ONU de dois mil foi um documento histórico que evoluiu para os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, um plano global para cumprir as metas definidas pelas Nações Unidas. Esses objetivos têm como objetivo atingir uma série de metas, incluindo pela metade a extrema pobreza e a mortalidade materna, melhorando a educação e interrompendo a disseminação do HIV/AIDS. Os objetivos para a saúde foram um dos primeiros a serem adotados e a ONU continuou a se concentrar em melhorar as condições de saúde em todo o mundo.

Mudando o lugar da saúde na escala dos valores

Variar o território da saúde no sistema de valor é vital para aprimorar os resultados da saúde. O atual sistema de saúde se concentrou em aprimorar a saúde dos pacientes, no entanto é necessária a transformação de cultura para atingir este propósito. A reforma da saúde necessita se concentrar em mudar a forma como as pessoas veem e tratam seus corpos. Isto requer uma alteração cultural, porém os privilégios da transformação de valores relacionados à saúde são enormes. Este post explorará como a reforma da saúde podes aperfeiçoar a existência de milhões. Eu quase prontamente havia me esquecido, para compartilhar este artigo com você eu me inspirei nesse blog site oficial, por lá você podes localizar mais informações valiosas a esse postagem.

Mais informações de editores recomendados:

Por gentileza veja isto www.brasilsemalergia.com.br

Investigar este site

clique no seguinte site da web