O marketing no futuro será como sexo, apenas perdedores precisarão pagar. A frase do publicitário Jon Bond publicada em 2010 pela revista americana “Fast Company” é uma profecia que imediatamente se tornou realidade. De acordo com o especialista em publicidade Anders Sjöstedt, se a tua ideia é curioso o bastante, não deve pagar pelo marketing. Sjöstedt fala com a experiência de quem entende como o mercado tem êxito em tão alto grau na suposição quanto na prática. Ele é cofundador da Minc, uma das principais incubadoras de negócios da Europa, fundou a operação americana da conceituada escola sueca de negócios digitais Hyper Island, é dono da organização de formosura Martinsson King e de uma pousada na Espanha.
A exposição de Sjöstedt começou expondo a capa de uma edição de 1997 da “Fast Company” que tinha como assunto ‘modificação’. De acordo com ele, mais de dez anos depois, as transformações são as mesmas que discutimos hoje. A diferença é que, se em 1997 mudar era uma opção, de imediato é a norma.
Um modelo como o mercado mudou está no caso de a “maior companhia de táxis”, o Uber, não ter carros. Para Sjöstedt, a chave para apreender o porquê de isso ter acontecido é perceber que o Uber não se vê como companhia de táxi, contudo como uma companhia que vende viagens rápidas e em segurança com conforto.
- Faturamento médio mensal – R$ 10 mil
- Como Funciona, Efeitos colaterais E Onde Comprar
- Adicione novas e diferentes formas
- Propaganda: como o público-centro tomará discernimento do produto
- vinte e três por que
- Não importa a renda de qualquer um, os bens devem ser divididos identicamente
De acordo com Sjöstedt, é preciso deixar de acreditar na ideia —para ele ultrapassada— de que o valor de uma organização está no que ela faz, e perceber que esse valor é o que o público se importa, tem interesse. Segundo ele, as mídias sociais são capazes de ser boas aliadas por permitirem saber o que os freguêses falam, não só sobre a sua empresa, porém bem como sobre os concorrentes. Um modelo de empresa que conseguiu se acertar à nova lógica é a Lego.
Em 2003, a Lego estava em incerteza. Hoje, não apenas se recuperou, como passou as maiores corporações do segmento. Sjöstedt explica que a virada aconteceu quando o artefato da Lego deixou de ser blocos de plástico e passou a ser “inspirar e fazer os construtores do amanhã”. Sjöstedt também explicou como a Lego conseguiu ter uma ideia divertido o bastante pra receber marketing gratuito. Com o programa Lego Ideas, os clientes conseguem mostrar propostas de produtos novos construídos com Lego, caso o projeto receba o apoio de outros dez 1000 consumidores, é avaliado pela corporação, que produz os melhores projetos.
Qual é a circunstância mais possível dos meus sintomas? Quais exames preciso fazer pra verificar? A minha anemia é possível ou duradoura? Quais tratamentos estão acessíveis e qual você recomenda? Quais efeitos nocivos do tratamento? Eu tenho essas algumas condições de saúde. Como posso gerenciá-los melhor juntos? Preciso seguir quaisquer restrições dietéticas?
Preciso englobar alimentos à minha dieta? Com que regularidade eu preciso consumir estes alimentos? Não hesite em fazer algumas perguntas, caso elas ocorram no momento da consulta. Pro diagnóstico da anemia, é necessário recorrer aos indicadores laboratoriais (hematológicos). O nível de hemoglobina é um dos indicadores que vem sendo amplamente utilizado em inquéritos epidemiológicos pra anemia, além de ser considerado adequado num diagnóstico preliminar pra levantamentos em campo. Exames laboratoriais para ver a deficiência de vitaminas. Se você receber um diagnóstico de anemia, teu médico poderá requisitar testes adicionais pra designar o tipo da anemia.