Quando se trata de ferramentas de automação da Web, você tem várias opções. Você poderá escolher entre Acunetix, Serenity, USETRACE e AUTIFICAR, entre outros. O primeiro passo é solucionar que tipo de teste você deseja automatizado. Se você deseja que sua automação funcione sem dificuldades, inicie nanico e acumule a partir daí.
Autifique
A Autify é uma nova ferramenta de automação da Web sem código que permite que cada pessoa crie, execute e relate nos cenários de teste de software. A ferramenta foi desenvolvida pelo engenheiro de software Ryo Chikazawa pra desafiar um desafio comum de teste de software. Os desenvolvedores estavam pesquisando uma forma mais rápida e simples de testar seus aplicativos e serviços da Internet, sem a indispensabilidade de digitar código. Eles assim como queriam restringir a manutenção envolvida pela manutenção de aplicativos de software. A plataforma sem código da Autify resolveu esses 2 dificuldades.
Acunetix
As ferramentas ACunetix Web Automation são capazes de ajudá -lo a administrar o traço de malware e ataques de hackers. Ele apresenta uma variedade de recursos pra ajudá -lo a gerenciar a segurança de seus aplicativos da Web, incluindo criação e implantação automatizadas de regras. Ele bem como apresenta uma ampla pluralidade de opções de segurança, incluindo firewalls de aplicativos da web. Essa ferramenta poderá ser integrada às soluções de segurança existentes, como o F5 Big-IP Application Security Manager ou o Fortiweb.
Tranquilidade
A Serenity é uma ferramenta de automação de teste de nanico código que assistência a gravar testes facilmente e rapidez. A ferramenta permite utilizar padrões de design e práticas recomendadas pra gerar código de automação de teste confiável e sustentável. Tua estrutura BDD permite digitar testes usando uma linguagem acessível e clara.
USETRACE
Uma ferramenta de automação da Web como o USETRACE é fantástica pra desenvolvedores que desejam automatizar o teste de seus websites. A ferramenta permite que os desenvolvedores criem testes automatizados que verifiquem o funcionamento de seus websites em diferentes navegadores e dispositivos. Isso auxílio a poupar bastante tempo e vigor. Ademais, o uso do USETRACE corta a necessidade de testes de codificação manual.
CloudQa
A ferramenta de automação da Internet da CloudQA socorro os especialistas em TI a vigiar o funcionamento, automatizando o método de teste da Internet. Essa ferramenta usa um gravador baseado pela Web chamado TruBot pra gravar e avaliar transações e comportamentos em um website. Ele bem como perfura o grau de página individual e destaca os imprevistos.
Browserstack
Um conjunto de testes funcional é inútil se não puder ser executado no pipeline CI/CD. Ele necessita fornecer feedback ligeiro sobre a propriedade de uma construção para que os desenvolvedores possam reparar rapidamente os bugs. O BrowSerstack oferece essa funcionalidade com uma ferramenta ambiente de automação da Internet, que você poderá configurar globalmente ou por serviço de construção. O BrowSerstack Ambiente assim como permite exercer testes em seus ambientes internos, dev e em nuvem. O jeito BrowSerSTack automatiza incorpore os resultados de cada teste executado nos resultados da compilação. Pra ler um pouco mais desse tema, você podes acessar o site melhor referenciado deste tema, nele tenho certeza que localizará algumas referências tão boas quanto essas, encontre no hiperlink desse website: reescrever texto https://eskritor.com/pt-br/.
Mais informações de editores recomendados: