Cinco Informações úteis A Respeito Homens Britânicos Namorando Mulheres Americanas 1

Cinco Informações úteis A Respeito Homens Britânicos Namorando Mulheres Americanas

Namorar uma pessoa que vem de uma cultura diferenciado tem muito apelo e mistério no início. E não é segredo sobre o fenômeno de homens britânicos namorando mulheres americanas. Se você bem como aprecia britânicos, nesse lugar estão várias coisas a crer.

1) Você pensa que em razão de você e seu namorado britânico falam a mesma língua, você de fato não precisa se preocupar com diferenças culturais. Ou melhor um erro. Agora, você não apenas lidará com as diferenças convencionais na forma de raciocinar das mulheres e dos homens, como também precisará superar com essa diferença cultural que torna as coisas um pouco mais complicadas. Os homens britânicos não são tão emotivos quanto os americanos. Eles podem opinar impróprio (ou infantil) chorar na sua frente e definitivamente não são o tipo de pessoa que pesquisa aconselhamento ou auxílio psiquiátrica. Também, ele possivelmente não reagirá a outras coisas que você encontra surpreendentes, assustadoras, chorosos, etc. O lábio superior severo, como dizem… Se você atingir ter a mente aberta em relação a essas diferenças, o jeito dele pode até começar a afetá-lo de maneira positiva.

Você poderá ambicionar ler mais alguma coisa mais completo relativo a isto, se for do teu interesse recomendo ir até o website que deu origem minha post e compartilhamento destas infos, visualize dicas de como conquistar um homem https://conquistandoumhomem.com.br e veja mais a respeito de.

2) A barreira do idioma – o desafio menos óbvio para os homens britânicos que namoram mulheres americanas. Sim, acabamos de mencionar que você fala mais ou menos a mesma língua. Mas algumas expressões americanas são diferentes das palavras inglesas. Como por exemplo, calças na América são calças compridas ou calças compridas. Na Inglaterra, eles são roupas íntimas. E não fique muito animado se você estiver dirigindo com teu novo namorado britânico e ele aconselhar uma parada (fale britânico pra uma área de descanso).

Existem milhares de frases que diferem e você porventura as descobrirá e até se divertirá com elas. Além do mais, novas mulheres americanas acham custoso compreender o sotaque britânico no início, principlamente se ele discutir com um sotaque forte (como cockney) – se você acabou de se entender e seu cara tem um sotaque potente como cockney, você podes ter um tanto de dificuldade em entendê-lo.

3) Às vezes você terá de se lembrar que está namorando o cara… não o sotaque. Como todos nós, os britânicos querem ser apreciados por quem são e não por onde nasceram.

4) Lembre-se de que você não é o único com uma queda pelos homens britânicos. Você poderá localizar que deverá enfrentar com muita competição pra, primeiro, conquistar um britânico e depois mantê-lo.

5) Os fedelhos britânicos são metrossexuais naturais (o que significa que eles têm uma potente angústia com sua aparência e aderem a um estilo de vida que exibe atributos estereotipicamente associados aos homens homossexuais). Não precisa se preocupar com isto. É a interferência do Euro. Seu senso de vestimenta, interesse em arte, política e cultura e menos machismo evidente contribuem para o quão atraentes eles são.

Se você inventa fazer porção da tendência de homens britânicos que namoram mulheres americanas, aspiro que essas dicas ajudem em sua empreitada.Aqui estão mais informações sobre o assunto ver no web site.

Conteúdo acorrentado exposto por visitantes no website:

% random_sanchor_text%

% random_sanchor_text%

% random_sanchor_text%

% random_sanchor_text%

Aproveitando a oportunidade, acesse assim como esse outro blog, trata de um assunto relacionado ao que escrevo nesse artigo, podes ser proveitoso a leitura: https://conquistandoumhomem.com.br.

Mais informações de editores recomendados:

Saiba muito mais Aqui

simplesmente clique no seguinte documento

basta clicar no seguinte artigo

basta clicar para fonteCinco Informações úteis A Respeito Homens Britânicos Namorando Mulheres Americanas 2